terça-feira, 22 de junho de 2010

"ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO!"

Como diz a minha pimpolhinha de 12 anos: "Caraca, pai, você ficou ausente durante muito tempo!".
Quero comunicar aos amigos, que estou de volta. Para esses, tenho certeza de que é uma grande alegria (até porque, para aturar o que escrevo, tem que ser amigo, não é mesmo?). Para os que não me consideram como tal, é um sacrilégio. Ainda bem que não são muitos!
Estou tentando retomar as minhas atividades blogueiras, apesar da falta de tempo necessário em função das atividades profissionais.
Aos pouquinhos retomarei os meus contatos e farei as visitas, que muito me alegram. Alguns contatos presenciais me mostram o quanto os virtuais são necessários. É como aquele ditado: "quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro!". O veneno literário continua, já deu para perceber, né?
Beijos em todos... estou esperando as boas vindas, hein!!!

2 comentários:

Débora Benvenuti disse...

Sejas muito bem-vindo!
Parabéns pela nova iniciativa.
Virei mais vezes te ler.
Beijos
Visite-me no Blogger também:
http:deborabenvenuti13.blogspot.com
- LUAR DE OUTONO'
http://deborabenvenuti.blogspot.com
- PROSOPOPÉIA -

Francisco Mattos disse...

Obrigado, amiga! "Passear" pelas suas arquiteturas virtuais, é um bálsamo para a alma.
Beijos!!!