segunda-feira, 5 de maio de 2008

AOS MEUS P.O.E.T.A.S. PREDILETOS!!!

Aos meus queridos companheiros de pesquisa,

Confesso-me (já que a companheira Érika gosta tanto!) extremamente irrequieto, para publicar um outro "texto fundamental*" sobre a Etnografia, mas fico me policiando em não assoberbar vocês. Além disso, é preciso que nos contactemos para a definição de um "objeto" específico, bem delimitado para nosso foco único. É preciso que, a partir dessa definição, já comecemos a nortear os nossos olhares e, com isso, a construirmos os nossos "diários de bordo", a pontuarmos as observações cotidianas. Se isso já tivesse sido definido, poderia, por exemplo, divulgar, no intuito de facilitar as nossas vidas, um modelo de relatório de pesquisa, "diário de bordo".
Preciso da fala de vocês, que, também, é o meu "alimento". Mamãe (que Deus a tenha em lugar sagrado!) dizia que, "saco vazio não se põe de pé!".
Érika, Nélio, Wellington.... falem alguma coisa, pelo amor de Deus!
Um beijo no coração de vocês!!!

*fundamental, pois "fundamenta" a nossa pesquisa

Nenhum comentário: